CASAMENTOS

SUA PRESENÇA

Raquel & Victor :: sua presença

Através do meu trabalho tenho proporcionado para os casais a possibilidade de contarem um pouco da sua história até o momento do casamento.

O que os trouxe até ali?

Que fatos marcaram essa trajetória e merecem ser guardados em áudio e vídeo para a posteridade?Quando conheci a Raquel e o Victor, não demorei muito para perceber a admiração que eles tem um pelo outro. Existe um brilho no olhar deles quando se observam, que nos ajuda facilmente a ver que essa é uma história que será marcada pela parceria, cumplicidade e promete ser duradoura. Mas promete ser duradoura porque existe uma característica nessa relação que contribui muito nesse sentido: a presença e o cuidado que eles tem um com o outro nas coisas do dia-a-dia.

Como disse Antoine de Saint-Exupéry, em sua obra “O Pequeno Príncipe”: “Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez a tua rosa tão importante.”

Esse encontro da @raquelmilward e do @victortc (do ballet e do tênis) nos convida a regar com amor as rosas que são importantes para nós, e que se tornam importantes porque somos presentes em suas vidas!